Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Apresentação

Esse blog nasceu de uma vontade que tenho faz tempo de ter um sebo, e pra quem não sabe, sebo é o nome dado a livrarias que compram, vendem e trocam livros usados. E eu acho que os livros usados carregam uma memória, já passou por tantas mãos e lugares, e por isso possuem uma história que faz dele um objeto único.


Posso dizer que este blog é uma continuação da minha experiência, pois ja troco livros a um bom tempo e nunca tive problemas, talvez por sorte, pois nunca levei nenhum calote e também sempre enviei os livros que aceitei trocar. Agora quero também vender os livros que possuo, e ir com o tempo aumentando este acervo.


A minha ideia é postar os livros que tenho para venda e troca, separando eles por categorias, assim quem procura um livro pode acha-lo de forma fácil. Os livros postados virão com um preço, mas que será negociável em sua maioria. A pessoa interessada entra em contato comigo por e-mail ou comentário, e vemos como será o frete, que é definido pelo peso dos livros, local e também quantidade.


Aceito sugestões e criticas. E quem estiver interessado em vender livros entra em contato comigo também.


Bom, a princípio é so uma experiencia.


Espero que gostem!


sugestões, critica, compra, venda, troca: claudiahalleyprinces@hotmail.com

Um comentário:

  1. Interessante qualquer dúvida que tenha quanto ao design e derivados, me contate terei grande prazer em ajudar. :)

    ResponderExcluir