Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

LikeStore

Agora você pode comprar os livros usando o LikeStore, que um aplicativo do Facebbok, onde você pode fazer seus pedidos e pagar da forma como quiser, cartão, depósito, boleto. Para comprar você precisa entrar na pagina do Livro Vivo no facebook, clicar em  LikeStore no menu ao lado, e você será direcionado para uma pagina onde poderá ver os livros disponíveis, colocar no seu carrinho de compras e escolher a forma de pagamento. Mas você ainda pode fazer seu pedido falando comigo diretamente por e-mail ou pelo blog. Aos poucos vou add os livros no LikeStore, mas continuarei colocando a novidades aqui também.

http://www.facebook.com/pages/Livro-vivo-Sebo/292337170794918?sk=wall

4 comentários:

  1. Oi, desculpe a demora em responder. Pensei em te mandar um email mas vc pediu p/ responder por aqui. Legal este recurso mencionado no post, sou uma analfabeta digital, tô levando altos tombos no blog rsrs Respondendo sua pergunta: só vendo livros novos. Poderia vendê-los via correio mas acho que n compensa para o comprador pois acharia na internet mais barato. Compensa mais para aqueles que moram na minha cidade, que não possui livraria entende?
    Bjos,
    Rita
    Vou seguir o seu blog, segue o meu? :)

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo te seguir, esta parte do site não abre.

    ResponderExcluir
  3. Oba, adorei a dica.
    Já vou dar uma passada da página.

    =)


    http://resenhandomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprar livros atualmente nunca foi tão fácil neh? hahaha, adorei a dica [2] Seguindo o Blog. :D

    Eis o link do meu: http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    Uma ótima semana, Abrçs .

    ResponderExcluir