Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

O livro usado

Uma coisa que sempre me atraiu nos livros usados, é pensar que eles carregam uma memória, uma história que faz deles um livro único! 


Eles ja passaram por tantas mãos, tantos lugares e situações! Alguns carregam pequenas anotações, dedicatórias, frases grifadas...ate parece que guardam segredos, eu aprecio tudo isso quando pego um livro usado! 


E também adoro pensar que meus livros carregam um pouco de mim em suas memórias quando vão embora, e acho mesmo que tem que ser assim.....ate as pessoas mais apegadas um dia terão que deixar seus livros e partir.


E ter um sebo me atrai tanto porque sei que ao mesmo tempo em que eles vão embora novos livros chegam, e acho lindo esse ciclo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário